sábado, 31 de outubro de 2009

Olá...(sou eu agora) heheh

Nome: Catarina Costa

Idade: 15
JPS: Ando no JPS há +/- 4 anos, já sou Kota (hey que fixe) =)

Paixões/Hobbies: Tocar viola, ouvir música, ler, Basquetebol, Amigos, All Stars, ver tv e tar no pc.

Defeito: Teimosa (mas nem sempre)

Qualidades: Determinada, adoro ajudar o próximo, generosa, querida (é o que dizem hehehe)

Para finalizar o JPS significa muito para mim porque 1º é uma forma de ajudar os outros, 2º porque me fez crescer enquanto pessoa e ao mesmo tempo penso um bocado nos outros e não só em mim, as amizades que se faz e ensina-me a viver melhor a minha vida.
(Não liguem á foto não tinha mais nenhuma de jeito)




2 comentários:

PP 25 disse...

olá Catarina:
Só hoje tive oportunidade para espreitar o blog e digo-te já que gostei muito d apresentação, simples e bonita...pelo que dás a perceber, a presentação assim é como tu!

Catarina Costa disse...

hehehe... Obrigada era esse o meu objectivo transmitir aquilo que sou, um pouco de mim...xDD