domingo, 18 de outubro de 2009

Lisa...

Olá!

Eu sou a Lisa, tenho 19 anos e moro em Perafita-Matosinhos.
Actualmente estou no 2ºano da Licenciatura em Psicologia na Faculdade de Educação e Psicologia da Universidade Católica Portuguesa.
Os Jovens Promotores de Saúde surgiram quando eu estava na Escola Básica 2,3 de Perafita, ainda no 6ºano (bons tempos!). A curiosidade levou-me até ao grupo e aí começou a caminhada por esta tão nobre causa, a SAÚDE (a discussão que este termo pode dar, aii!).

E entre milhentos livros, cadernos, provas de avaliação psicológica, casos clínicos me tento definir, tarefa difícil porque a Psicologia está a deixar-me com tanto para fazer que nem sei por onde começar, mas lá me hei-de conseguir organizar.

Quem me conhece diria que não me calo assim que ganho confiança, que me preocupo com tudo e com todos e que adoro crianças.

O voluntariado tornou-se uma paixão e já não consigo viver sem dar um bocadinho de mim aos outros.

Os JPS são um desafio que é bom agarrar para CRESCER e APRENDER!


Uma boa semana,

Lisa

Sem comentários: