sábado, 10 de outubro de 2009

Olá!! =)

Bem como já devem ter reparado os primeiros postes de quase todos que aqui passaram foram essencialmente “apresentações” e eu não vou ser excepção à regra xD

Vou começar então por fazer uma breve apresentação da minha pessoa eheheh

Chamo-me Luísa Pinto, sou uma Jovem Promotora de saúde à mais o menos oito anos, comecei a participar no meu sétimo ano, lembro-me perfeitamente como se fosse hoje a minha professora de Ciências (Natércia Vieira) chegou à aula e falou de um grupo de jovens, os Jovens Promotores de Saúde, que tinham como objectivo traçar projectos e atingir objectivos! E que gostaria de reunir alguns alunos daquela turma para fazer parte desse grupo porque achava que éramos os indicados para o efeito =p, fiquei muito entusiasmada era pequenita, era uma coisa nova, adorei a ideia a aceitei na hora entrar nesse grupo e cá estou até hoje. Claro não tão assídua como antes, mas ao menos não desisti por completo! =)

Continuando com a apresentação, tenho 20 aninhos, neste momento estou a trabalhar numa loja de roupa, o que para mim até é bom porque sou um bocadinho vaidosa e até me dá jeito eheheh, o meu maior defeito é ser um pouco orgulhosa e teimosa, mas todos temos defeitos e temos de aprender a lidar com eles!

Por vezes por causa do trabalho não tenho muito tempo para comparecer a reuniões e fóruns dos J.P.S., mas no que puder ajudar eu cá estarei para o fazer =)

Agora falando de outros assuntos, queria desejar os meus parabéns à Cristiana, que hoje faz aninhos, espero que tenha um dia agradável na companhia de quem mais ama e que o dia lhe corra bem!

Gostaria de vos lembrar também que amanhã é dia de votos e que é um dever cívico votar! Quem tiver idade espero que não deixe de cumprir o seu dever, sei que no estado em que está Portugal nem sempre é fácil darmos um voto de confiança a alguém, mas mesmo que não votemos alguém vai lá parar! Por isso mais vale cumprirmos o nosso dever do que deixarmos nas mãos dos outros a nossa decisão =)
Quem não tiver idade, que espere mais uns aninhos pois o seu tempo chegará =p

Beijinhos para todos

Luísa

4 comentários:

Catarina disse...

Parabens Cristiana!!

Espero que o dia esteja mesmo a correr bem :)

Beijinhos,

Catarina M *

Gisela disse...

Parabens Cristina :DD

Luísa a tua apresentação está muito boa hehe

cristiana disse...

Obrigada a todas!
O meu dia de anos é normalmente muito bom porque recebo imensas mensagens, telefonemas de todas as pessoas com que me cruzo...
É daqueles dias em que também reflicto que temos sempre alguma influência na vida das pessoas com que convivemos, por isso devemos lembrarmo-nos sempre disso e tentar que a marca deixada seja sempre positiva!

Um beijinho grande

PP 25 disse...

Cristiana!

Muitos Parabéns!
Confesso (já se deve ter apercebido) que tenho alguma (muita mesmo) dificuldade em decorar datas.
Mas tenho pena de nunca lhe desejar um ópmtio dia de anos. A verdade é que pelo menos em mim, teve muita influência e da positiva!!! E gostava de dizer disto no verdadeiro dia!
O que me consola é que ainda virão muitos anos em que eu me posso redimir:)

Para já, fica um muito obrigado e muitas felicidades:)

Beijinhos Patrícia