terça-feira, 6 de outubro de 2009

E que tal se...

Olá!

Espero que estejam todos bem.
Vou acompanhando diariamente os vossos posts e comentários e é muito bom registar que o blog vai ganhando vida e ficando cada vez mais com a vossa marca!
Mas hoje resolvi "meter a colher", aproveitando o post da Catarina... (com o qual é impossivel não ficar bem disposta... :) escreves tal e qual como falas!)

E que tal se...

.... cada um falasse dos desportos que já praticou ou dos que gostaria de praticar?

Ou se quiserem com ar de dinâmica de grupo:)

E que tal se...

... cada um respondesse à pergunta: "Se eu fosse um desporto seria... porque...."

E já agora, para divulgarmos aqui o nosso estaminé... podemos enviar o link aos nossos amigos para que eles também contribuam!

Beijinhos
Cristiana

3 comentários:

PP 25 disse...

Se eu fosse um desporto seria...o futebol....a verdade é muita gente gosta de jogar e mesmo quando jogamos mal futebol, a actividade pode ser muito divertida, basta encontrar uma equipa de que gostamos muito:)

Se eu fosse um desporto, não gostaria de ser alpinista, confesso que não gosto de estar sozinha...muito menos do frio da montanha:)

Gisela disse...

Se eu fosse um desporto seria.....Basquetebol.....porque para além de praticar e de gostar muito é um desporto que desde do inicio me chamou atenção, não sei porquê.

Lisa disse...

Se eu fosse um desporto seria... a ginástica, pois envolve força, flexibilidade e coordenação motora. Características que todos devemos ter para termos uma vida mais saudável.