sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Ola pessoal!!!!!!!!

Chegou finalmente a minha vez de me apresentar no blog :DD
Chamo-me Gisela, tenho 15 anos e ando nos jovens promotores de saúde há mais ou menos 4 anos. Já sou Kota o que é um orgulho para mim hehehe.
Ora bem o que posso dizer sobre mim......muita coisa e ao mesmo tempo nada.
As minhas paixões são: All stars; Tocar viola; Ler; Ouvir música; Escrever; JPS; Amigos;Basquetebol; (coisas normais de adolescentes :D)
Admito ás vezes consigo ser muito teimosa e chata. Sou bastante tímida, generosa, adoro ajudar os outros e adoro a minha maninha (já agora) hehe.
Por vezes sou faladora e por outras vezes sou muito caladinha.
O grupo JPS é importante para mim porque fez-me crescer um pouco mais como pessoa, fez-me pensar na vida e nso outros, fez-me novas amizades com outras pessoas o que torna tudo mais interessante hehe e acima de tudo ensina-me.

Acho que não falta nada :DD

3 comentários:

PP 25 disse...

Gisela,

Se uma das tuas paixões são os JPS, uma das madrinhas manda-te um beijo muito especial:)

CC' disse...

E a outra madrinha não fica atrás e manda outro bjinho bem gordinho

:)

Gisela disse...

Hey que fixe.... recebi dois beijinhos das minhas madrinhas hehe