sábado, 10 de abril de 2010

Olá a todos!!!!!

Olá a todos os JPS e visitantes do blog...


Eu sou a Liliana Azevedo, sou JPS á cinco anos. Iniciei a minha esta caminhada na Escola Básica 1,2,3 de Gondifelos, com a professora Rosa Dias durante três anos. Ao passar para o secundário a decisão de continuar no grupo já era minha e como sempre gostei e me interessei pelo trabalho que realizamos decidi continuar e já sou Kota JPS á quase dois anos...


Vivo em Vila Nova de Famalicão, tenho 16 anos e estudo no 11ºano na Escola Secundária Camilo Castelo Branco, na qual ainda não desisti da ideia de colocar um grupo relacionado com os JPS, mas como todos sabemos é um trabalho complicado.

Sou uma pessoa normal, simpática, tento ser ao máximo responsável e levar os meus projectos até ao fim....


Peço desculpa por só fazer agora a minha apresentação mas tive alguns problemas, nomeadamente relacionados com o acesso ao blog.


A minha participação nas reuniões e trabalhos de grupo não tem sido muito assíduas, visto que sou de longe e não tenho muitas facilidades no transporte apesar de a liga sempre nos ajudar no que for necessário para esse fim... mas gosto de estar informada das decisões tomadas e das propostas de trabalhos e também de ajudar e dar o meu contributo em tudo o que for possível. Acho os JPS são um grupo bastante interessante, assim como todas as iniciativas e trabalhos que são realizados...e não penso desistir...

1 comentário:

CC' disse...

A apresentação vem sempre a tempo...

Sê bem-vinda! :)

Beijinho