sábado, 27 de março de 2010

Melhor fase dos JPS

Olá :)
Vou falar sobre tudo que passei nos JPS desde o inicio !
Quando entrei para os JPS, não fazia a mínima ideia do que ia fazer e o mais provável era desistir a meio.
Mas não! Fui ficando e cada vez mais gostava de estar nos JPS.
Era um bom bocado que passava com a prof. Antónia, com a Drª Cristiana e com os meus amigos.
E nesse bom bocado aprendia e fazia coisas que um dia me vão ser uteis.
O nosso tema foi a alimentação e fizemos vários projectos sobre isso.
No 7º, 8º E 9º ano tratamos o assunto da Alimentação com cartazes apelativos e fizemos a pesagem de vários alunos e vimos se tinham algum grau de obesidade.
Lembro-me de ter feito um cartaz sobre o dia de S. Valentim que a palavra 'LOVE' estava com vários alimentos.
Mas para mim, a fase que mais gostei nos JPS foi no 9º ano.
Fui quando andavamos atrás de descendentes !
Nos poucos momentos que tivemos com os alunos que ficaram no Padre Américo a substituir-nos aprendemos a estar com eles e que um dia iam ser eles a governar o JPS no Padre Américo.
E é bom passar na rua e virem ter comigo a dizer: 'Hoje vou ter reunião com a professora Antónia por causa dos JPS'.
Acho que já não vivo sem os JPS ;D

Beijo
Rita :)

2 comentários:

Catarina Costa disse...

Muito bem Rita... Lol

xDD

PP 25 disse...

"Era um bom bocado que passava com a prof. Antónia, com a Drª Cristiana e com os meus amigos"

Só por isto já valia a pena os JPS, mas Rita mostraste que há bem mais do que isto...

Beijinhos