quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

OLA !


Sou a Ana Margarida, mais conhecida por Gui. Sou uma cota Jovem Promotora de Saude.... fui formada no 1º ano em que o Encontro de Jovens Promotores foi no Parque Biologico de Gaia. E desculpem nao disse de onde era .... sou de Penafiel.


Neste momento estou a passar por uma fase um bocadinho mais complicada da minha vida.... e nao tenho arranjado disponibilidade para estar mais presente nas reuniões ou nos encontros ao longo do ano.... no entanto nunca esqueço o quanto os Jovens Promotores sao importantes para mim e o que me fizeram aprender ao longo desta minha longa caminhada como Jovem.


Nao posso deixar de mencionar o belissimo trabalho que a Cristiana tem desempenhado como coordenadora dos Jovens, pois sem uma pessoa como ela.... realmente era complicado atingir alguns objectivos.


Queria tambem pedir desculpa, por estar a postar numa semana, que nao era a minha.... mas falei com a Cristiana e ela disse que nao haveria problema.



Desejo -vos um óptimo 2010.



Ana Nunes

1 comentário:

PP 25 disse...

Gui, é bem vinda em qulquer semana...posta sempre que quiseres...


Bjinhs e é muito bom rever-te mesmo que virtualmente:)