sábado, 30 de janeiro de 2010

Ola pessoal!!!!!!!!

Ola pessoal eu vou mandar aqui a mensagem que a Tânia manda para todos os que visitam o blog pois ela não consegue postar e me pediu e eu claro aceitei de bom agrado. Aqui vai:

Olá! Eu sou a Tânia...
Ando na secundária de Valongo com mais 4 kotas.
Tenho 15 anos e moro em Campo mais precisamente Valongo!
Tenho o defeito de falar muito e ALTO, mas é uma coisa que não consigo controlar.
Qualidades, sou simpática e alegre, estou sempre a rir.
Entrei para o JPS há dois anos, graças à senhora professora Antónia Moreira (de quem, por estranho que pareça, tenho saudades) para grupo da E.B 2/3 Padre Américo e já sou kota.
Em relação as fotografias, este domingo vou tirar algumas com o meu pai, depois mando para a Joana e para a Cristiana.
Bjs.

Tentei arranjar foto mas não consegui!!!! :D

1 comentário:

Ritinhah disse...

Essa de falares alto, CONCORDO CONTIGO :P