domingo, 20 de setembro de 2009

Desafios á la Patrícia



Desafio 1- Dar-me a conhecer

O meu nome é Patrícia, tenho já muitos aninhos mas sinto-me sempre com 18! Sou de Paredes, mas sinto que tenho uma costelazinha do Porto porque foi lá que frequentei a faculdade! Quanto ao meu clube de eleição sou de corpo e alma portista, sem qualquer tipo de dúvida!

Gosto de viver a vida como um jogo. E desde o nível 1 opto por escolher um estilo de vida o mais saudável possível para mim e para o planeta. Adoro natação e pratico danças de salão. Não fumo e como muita salada. Uhmmmm….tão bom cenorurinha crua!… Reciclo e transformei o meu carro em GPL. Sim, a verdade é que tenho emitido menos CO2 no meu trajecto para o trabalho. Sempre que possível até partilho o carro. É bom para o ambiente e óptimo para mim que assim posso conversar, o que me faz tão bem…

Mas falando em jogo, vejam lá isto…

Desafio 2- Desafiar-vos a conhecerem-me

Apresento em baixo questões e várias opções de respostas. O quizz que te apresento deixa o BUZZ cheio de inveja. Tenta acertar!




1.Que idade tenho?
a) A idade que conta é a psicológica
b) Já tenho idade para ser tratada por senhora
c) Parece que já tenho idade para não andar nestas coisas



2.Qual foi o grupo de jovens a que me associei há cerca de 11 anos?
a) Jovens Promotores de ideias para ganhar dinheiro
b) Jovens Parentes do Sócrates
c) Jovens Promotores de Saúde



3.Com que frequência aconselho visitar este blog?
a) A toda a hora, não convém ter mais actividades para além desta durante o dia
b) Pelo menos com frequência semanal
c) Quando o rei faz anos

Ora, se chegaste até aqui significa que aceitaste os 2 desafios que te propus. Dou-te os parabéns por seres curioso(a). Brevemente, publicarei as respostas (nas quais reconheço uma certa complexidade) e não te esqueças, vem cá e dá uma vista de olhos ao resultado…

Até breve…

Saudações Juvenais

Patrícia

3 comentários:

Catarina disse...

Este post ficou mesmo mesmo engraçado! Adorei a maneira como te descreveste e a ideia das perguntas....perguntas essas das quais eu sei as respostas :p

Espero que a inspiração venha até mim quando chegar a minha vez de fazer "as honras da casa", porque se continuar toda contigo, estou tramada!!

Lol :)

Beijinho,

CM

Gisela disse...

Está mesmo fixe.....adorei hehe

Quando chegar a minha vez tenho de fazer tão bem como este hehe

Está mesmo fixe....parabéns Patricia :DD

PP 25 disse...

Obrigada meninas, mas confesso que de vocês espero muito mais...A Catarina domina todas as leis, com certeza as dos blogs também, e a Gisela domina as tecnologias de comunicação. A tua foto do msn é de quem sabe o que faz:)

Bjito