quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Começar as aulas a rir...


Professor:O que devo fazer para repartir 11 batatas por 7 pessoas?
Aluno:Puré de batata, senhor professor.


O professor ao ensinar os verbos:
- Se és tu a cantar, dizes: "eu canto". Ora bem, se é o teu irmão que canta, como é que dizes?
-Cala a boca, Alberto.


"Stora", alguém pode ser castigado por uma coisa que não fez?
- Não.
- Fixe. É que eu não fiz os trabalhos de casa.·


- Joaquim, diga o presente do indicativo do verbo caminhar.
- Eu caminho... tu caminhas... ele caminha...
- Mais depressa!
- Nós corremos, vós correis, eles correm!


Professor:Chovia que tempo é?
Aluno:É tempo muito mau, senhor professor.

Professor:Quantos corações temos nós?
Aluno:Dois, senhor professor.
Professor:Dois!?
Aluno:Sim, o meu e o seu!


Professor:Pode dizer-me o nome de cinco coisas que contenham leite?
Aluno:Sim, senhor professor:Um queijo e quatro vacas.


Um aluno de Direito a fazer um exame oral: O que é uma fraude?
Responde o aluno:É o que o Sr. Professor está a fazer.
O professor muito indignado:Ora essa, explique-se...
Diz o aluno: Segundo o Código Penal comete fraude todo aquele que se aproveita daignorância do outro para o prejudicar!

Sem comentários: