terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Olá :)

Ora um dos desafios era postarmos alguma coisa que gostássemos e nos fizesse lembrar os JPS...

Pois bem, eu dei com este vídeo a semana passada e a primeira vez que vi até me vieram as lágrimas aos olhos. Pronto, eu sou chorona também, mas a verdade e que se os anúncios que passam na televisão portuguesa fossem com um conteúdo assim, eu não mudaria de canal quando eles começam!

Além disso, tenho que confessar, adoro violino :$

Se perderem 4 minutos do vosso dia para verem o vídeo com atenção, para apreciarem, vão perceber o porque de me fazer, de alguma forma, lembrar os JPS.

Quantos de nós, quando entramos no grupo e nos foi proposto divulgá-lo nas nossas escolas, fazer actividades com os outros alunos, nos fomos abaixo e pensamos, mesmo que só para nós, que ia tudo correr mal, que ninguém ia querer participar, que não éramos capazes de atingir o objectivo?

E isto não só enquanto JPS (embora saibamos que apelar a um estilo de vida mais saudável, numa escola, é por vezes complicado)!

Enquanto pessoas, deparamo-nos todos os dias das nossas vidas com obstáculos, com algo que "não somos capazes de fazer". Ou assim o pensamos, mas a verdade é que, querendo e com as ajudas certas, somos capazes de tudo :)

Por isso fica a mensagem...acreditar em nós é o primeiro passo para o sucesso, seja no que for que nos empenhemos!

Espero que gostem :)


http://www.youtube.com/watch?v=Um9KsrH377A&feature=related

Um beijo,


Catarina M.

P.S: Tentei por aqui o video durante horas mas nao consegui, nao sei porque :S

Vejam pelo link...vale mesmo a pena!!

1 comentário:

Tânia Fonseca disse...

tá lindo

e sem tentar ninguém consegue