quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Chegou a Minha Vez :D

Olá!!!


Hugo Martins, tenho 15 anos, sou de Gandra e este ano passei para a Escola Secúndaria de Valongo





Estou no JPS á mais ou menos 4 anos e já sou Kota.





Gosto de praticar todo o tipo de desportos, principalmente Natação, passo muito tempo a jogar online no computador e acho que vejo demasiada televisão.


Sou teimoso, preguisoço e não gosto de estudar (mas isso é normal).


Gosto de ajudar os outros, sou simpático, estou sempre bem disposto e por vezes dou cabo da paciência das pessoas.

Desde que entrei para o JPS eu aprendi muito e cresci também, ensinou-me muitas coisas.





2 comentários:

Gisela disse...

opa o urso é mue mais nada hehe

Anónimo disse...

Olá, sou a Beatriz!
Também sou jovem produtora de saúde, na escola Escola Cooperativa Vale São Cosme...


Beijos até á próxima